HaHacker®

News HaHacker!

Olá!

Aqui no HaHacker Nos Ofereçemos Programas Hacker

De Primeira , Derrepente Vc ta Procurando um Arquivo

Aqui vc Encontra!

Espero que Goste Do Site mais antes Leia abaixo Com Atenção!

ATENÇÃO!

Invasao eh crime Aconselhamos Você a Nao Praticar Esse Ato Porque pode acabar sendo Punido Por LEI!
E Nosso Site Nao Se Responsabiliza Pelos Seus Atos!

Obrigado!

Duvida? add O Meu MSN! Se Estiver Ao Meu Alcançe o Seu Problema Te Ajudo!

morcegao_llyncoln@hotmail.com

Se Nao Quiser Add Mande-nos um E-mail!
Sem Anexo de Software Apenas de Imagem

Nossa Comunidade No Orkut Entre e Desfrute de Dicas E Muito +

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34572409

Grato!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Hackeando a HOTMAIL!

HACKEANDO HOTMAIL Este texto foi escrito em inglês (original) por SnEzE. A versão traduzida para o português foi efetuada por Crypt. 980123 2.44 PM Guia para Hackear a Hotmail por SnEzE V.2.0 Existem várias maneiras par se hackear a Hotmail, mais aqui só coloquei as melhores. Se esses truques não funcionarem prof avor envie um email para christog@hem1.passagen.se (OBS: esse cara é americano manda o mail para ele em inglês tá) e eu lhe direi o que vc esta fazendo de errado ou se a hotmail mudou alguma coisa. Lembre-se de que essas informações são apenas para uso educacional e vc não pode culpar ninguém pelo problema causado por inglês. Apenas lembre-se de que ninguém gosta que os outros fiquem vendo sua account, ele ou ela podera ficar muito brabo... Aqui estão os meus métodos favoritos ____ I_1_I - Hackeando a força bruta a. Use o seu Telnet para se conectar a porta 110 (Servidor da Hotmail) b. Digite USER e o username da vitíma c. Digite PASS e tente um password d. Repita isso até que vc tenha achado a password correta !. Esta técnica é chamada de hackeando a força bruta e requer paciência. É melhor que tentar chutar as passwords na Home page da hotmail pq é mais rápida. ____ I_2_I - O melhor método a. Consiga o username da vitíma ( Geralmente fica no campo de endereço ) b. Então digite " www.hotmail.com/cgi-bin/start/usernamedavitíma " c. Vc entrou !. Esta técnica só funciona se vc estiver na mesma rede ou computador que a vitíma esta, e a vitíma não devera estar em log out ____ I_3_I - O método velho a. Vá a Home page da Hotmail e consiga um acount (se vc já não possuir uma) b. Dê um Log Out c. Agora digite o username da vitíma d. Olhe a origem do arquivo e. Olhe a linha 50 vc devera encontrar "action=someadress" d. Copie o endereço e coloque no campo de e. Vc esta dentro !. Tudo que vc vera que este é um grande procedimento e que a vitíma devera demorar bastante tempo para efetuar um Log Out ____ I_4_I - Outro método... a. Vá a Home Page da Hotmail b. Copie a origem do arquivo c. Faça uma novo arquivo em HTML com o mesmo código só mude method=post para method=enter d. "Veja" a página e. No campo de endereço digite www.hotmail.com/ www.hotmail.com/ (pelo amor de deus não pressione enter) f. Peça para vítima digitar sua senha e seu username g. Olhe o campo do endereço. Vc deverá ver ...&password:something... !. Este é o método que eu uso, pq ele te dá a passord. (A senha ficará na pasta de histórico do browser). Vou dar um exemplo deste método para vc ver como é : hem1.passagen.se/christog/index.htm. Boa sorte! LEIA! Os SysOps da hotmail mudaram o "sistema" então a vitíma deverá dar log out se vc já estiver dentro da conta dele/dela. Então não perca seu tempo Este texto veio de http://hem1.passagen.se/christog/hotmail.htm lembre-se que esta é a versão V.2.0.. Mais ira chegar...

19 comentários:

gustei disse...

quero que peguem a senha de
vfscorpion@hotmail.com

esse cara ai é muito folgado,eu quero que me mandem a senha dele quem conseguir entrar no hotmail dele

TamurGames disse...

Vocês podem Hackear a conta "nicollyfelix@hotmail.com" ?
é o email da minha namorada,
ela add uns caras que não
era pra ela add e fica
conversando com eles.
Ela já me fez sofrer muito.

[TJF]Bomer[UPF] disse...

preciso de recupera um email meu que esqueçi senha alguem pode

Bruna Antunes disse...

ola, podem ajudar-me?

proviem disse...

fui hackeado em um jogo para recuperar a senha desse jogo precizo da senha desse email rafael_fragalima@hotmail.com nessececito muinto foram anos jogados fora quaando conseguirem mande para esse eail masterbk_diego96711@hotmail.com obrigado..

andreey henriique disse...

raulcamposvieira@hotmail.com

teria como hacker essa pessoa? muiito folgado e troxa

se conseguir manda e-mail nesse aqui prikazikaloka@hotmail.com abraço

Guilherme disse...

voces podem hackear esse email e me mandar a senha, isabellicosta_@hotmail.com grato,

Guilherme disse...

Boa Noite, gostaria se fosse possível, que voces hakeassem esse amail, isabellicosta_@hotmail.com grato,

Guilherme disse...

voces podem hackear esse email e me mandar a senha, isabellicosta_@hotmail.com grato,

Recrutaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Immng Nunes disse...

Oi galera! por favor vê se da pra me ajudar??? preciso da senha desse email: w.froes@hotmail.com, se conseguir por favor mande pra esta email magdul2009@hotmail.com, cara eu vou agradecer mto bjao. Aguardo resposta ansiosa.

Immng Nunes disse...

Oi galera! por favor vê se da pra me ajudar??? preciso da senha desse email: w.froes@hotmail.com, se conseguir por favor mande pra esta email magdul2009@hotmail.com, cara eu vou agradecer mto bjao. Aguardo resposta ansiosa.

Diego disse...

Olá boa noite... preciso da ajuda de vcs... poderiam hackear o email da vagabunda da ex de um amigo meu que está fazendo um inferno com todos os amigos dele??
priih_girllondon@hotmail.com
obrigado

Marcos Lacerda disse...

olá pessoal queria que vcs hackeassem um email e me mandassem a senha o email é marcoslacerda50@hotmail.com mandem a senha para marcoslacerda_2@hotmail.com

Omegazero disse...

Ola gostaria de recuperar meu email antigo mas esqueci tudo dele
gostaria que descobriçem para min
o e-mail e adrielnicodemos@hotmail.com
e mandem para
mega_bi@hotmail.com.br

agradeço desde ja

Rafael Yan disse...

OPÁ Boa Noite Aki e o Rafael Queria saber se voces poderiam me ajudar recuperando um antico msn meu acho que foi hackiado mais nao consigo pega-lo de volta de jeito nenhum. se alguem de bom coraçao poder me ajudar agradeço muito, meu e-mail para mais detalhes da outra conta : viciadoshackerz@hotmail.com

Deusa Grega disse...

Gostaria que alguém me ajudasse a hackear essa conta de email marcelo-mendes2011@hotmail.com . Já tentei de todas as formas mas não consegui. Me ajudem por favor. Se alguém consegui me deem a resposta pelo meu email: dinha14agata@hotmail.com

Vitor Gularte disse...

Vcs podem hackear erickfelipe2022@hotmail.com ese e-mail e de um cara f d p que que hackeo umas 1000 contas minha num game gostaria q vcs hackease o e-mail dele e me enviem a senha pro meu e-mail vitoorgularrte@hotmail.com

Vitor Gularte disse...

oi podem hackear erickfelipe2022@hotmail.com ese e-mail pra mim ele me de hack varias vezes em minhas acc que eu dou donate num game enviei a senha para meu e-mail vitoorgularrte@hotmail.com vlw flw e porfavor rapido pls pls pls