HaHacker®

News HaHacker!

Olá!

Aqui no HaHacker Nos Ofereçemos Programas Hacker

De Primeira , Derrepente Vc ta Procurando um Arquivo

Aqui vc Encontra!

Espero que Goste Do Site mais antes Leia abaixo Com Atenção!

ATENÇÃO!

Invasao eh crime Aconselhamos Você a Nao Praticar Esse Ato Porque pode acabar sendo Punido Por LEI!
E Nosso Site Nao Se Responsabiliza Pelos Seus Atos!

Obrigado!

Duvida? add O Meu MSN! Se Estiver Ao Meu Alcançe o Seu Problema Te Ajudo!

morcegao_llyncoln@hotmail.com

Se Nao Quiser Add Mande-nos um E-mail!
Sem Anexo de Software Apenas de Imagem

Nossa Comunidade No Orkut Entre e Desfrute de Dicas E Muito +

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34572409

Grato!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Invasao por IP. (Num.1)

AVISO: NÃO ME RESPONSABILIZO POR OS ATOS QUE VOCÊ VENHA A COMETER EM VIRTUDE DESSE TEXTO... Para você invadir por esse método o seu computador e o da pessoa ou empresa que você quer invadir terão que estar compartilhados...ai você me pergunta como compartilho meu computador? E eu respondo vá em painel de controle e depois em rede, coloque o Cd do Windows do seu driver, clique em adicionar, escolha a opção protocolo, e depois vá em Microsoft e adicione o protocolo NETBUI clique em ok, feito isso você terá adicionado o protocolo de invasão mas seu computador ainda não está compartilhado, depois de Ter adicionado o protocolo NETBUI reinicie sua máquina. Quando iniciar o Windows novamente vá em painel de controle rede e clique em "Compartilhamento de impressão e arquivos" escolha a opção completo não escolha nunca somente leitura, vá em meu computador clique com o botão direito em cima de c: e acione compartilhamento se aparecer uma mão azul no seu driver c: seu computador já está compartilhado! Hehe agora é só invadir O 1o passo é pegar o ip do indivíduo não me pergunte como te vira vê se faz amenos isso sozinho.. Depois de Ter pego o ip da pessoa o próximo passo é no prompt do dos você digitar nbtstat –A e o ip. ex: nbtstat –A 200.253.240.13 isso vai lhe dizer o nome do computador da pessoa mas lembre que nesse comendo o –A tem que ser maiúsculo. Digamos que depois de eu Ter digitado nbtstat –A 200.253.240.13 deu que o nome do computador da pessoa é AMPERES ei eu pego e digito edit LHMHOSTS vai abrir uma tela de edit. Ai você coloca o ip da pessoa seguido do nome do computador. exemplo que estou dando ia ficar 200.253.240.13 AMPERES salve o edit arquivo e depois salvar. Novamente no prompt digite agora com o a minúsculo nbtstat –a AMPERES(NOME DO COMPUTADOR A SER INVADIRDO) se ele achar o host da pessoa deixe o prompt aberto e vé no menu iniciar localizar computador quando abrir a tela de procura você coloca o nome do pc do cara com letras maiúsculas se aparecer um computador você deve dar um clique duplo nele e pronto você já está hackeando o pc do indivíduo.

Nenhum comentário: