HaHacker®

News HaHacker!

Olá!

Aqui no HaHacker Nos Ofereçemos Programas Hacker

De Primeira , Derrepente Vc ta Procurando um Arquivo

Aqui vc Encontra!

Espero que Goste Do Site mais antes Leia abaixo Com Atenção!

ATENÇÃO!

Invasao eh crime Aconselhamos Você a Nao Praticar Esse Ato Porque pode acabar sendo Punido Por LEI!
E Nosso Site Nao Se Responsabiliza Pelos Seus Atos!

Obrigado!

Duvida? add O Meu MSN! Se Estiver Ao Meu Alcançe o Seu Problema Te Ajudo!

morcegao_llyncoln@hotmail.com

Se Nao Quiser Add Mande-nos um E-mail!
Sem Anexo de Software Apenas de Imagem

Nossa Comunidade No Orkut Entre e Desfrute de Dicas E Muito +

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34572409

Grato!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

AntiVirus

anti-macro
anti-vírus especializado em eliminar vírus de macro.
programa: freeware
panda quick remover
elimina vários vírus de classe worm, inclusive o temido klez h.
for windows 95/98/me/xp/nt/2000. programa freeware.
avdisk
habilita criação automática de anti-vírus discos do startup usando software anti-vírus popular (f-prot, avplite, avpdos32) que pode estar utilizado para começar e desinfecta computadores. o programa é fácil para usar e ajuda básica é incluida para cada produto de apoio. for win 95/98/me/xp/nt/2000
bitdefender 6.2
elimine os vírus que estão atacando seu computador. este antivírus, segundo o autor, foi feito especialmente para usuários domésticos, pois é fácil de usar e se atualiza automáticamente. você instala e até esquece que está lá. protege os e-mails, downloads, discos, etc. possui quarentena para arquivos estranhos e escaneia o hd em busca de vírus.
roda em windows 95, 98, nt, 2000, me, xp. programa shareware.
f-prot professional anti-virus toolkit
f-prot é um poderoso antivírus que oferece uma grande variedade de opções para proteger seu computador contra os vírus mais recentes. utilizando este programa, você poderá utar programas e trabalhar tranqüilo, sem a constante preocupação com a velocidade de propagação dos vírus da informática. for win 95/98/nt/me/2000/xp.
kaspersky anti-vírus
Ótimo anti-vírus. requer cadastro no site do fabricante antes do download. for win 95/98/me/nt/2000/xp. programa shareware.
anti-vírus hackers action 1.0
verifica e elimina 6 tipos de vírus. programa freeware. for win 95/98/me
júnior protection remover 3.0
software que ensina vc a se proteger dos vírus e worms mais perigosos da internet e também a remove-los. for win 95/98/me/2000/nt, programa freeware - tamanho 1.28 mb
sbabr
protege o setor de boot do micro contra vírus. os: dos license: shareware size: 534 kb
mailwall
intercepta mensagem infectadas que estão sendo enviadas para o seu e-mail.
for windows 95/98/me/nt/2000. license: 30-day trial
perforin for winword
scanneia seu micro a procura de vírus de macro. os: windows 95/98/me/nt/2000/me license: 30-day trial
norton antivirus command-line scanner (navc)
remove vírus de dos-based.
os: dos license: freeware size: 1.50 mb
rav antivirus desktop
remove todo tipo de vírus. os: windows 95/98/me/nt/2000 license: 30-day trial size: 11.06 mb
virus checking assistant
verifica se tem vírus nos arquivos zipados que vc acaba de baixar para o seu micro.
os: windows 95/98/me license: shareware size: 1.01 mb
proland softwarepvt ltd
anti-vírus pouco conhecido no brasil.win 95/98/nt.
virus trap
Ótimo anti-vírus, totalmente gratuito.win 95/98/nt.
ultimate killer virus vaccine v1.00
anti- vírus não muito conhecido no brasil. win 95/98/nt.
mooutlooksecurity
protege sus caixa de e-mail contra vírus, trojans, worms etc... for win 95/98/me/2000, programa freeware

Nenhum comentário: