HaHacker®

News HaHacker!

Olá!

Aqui no HaHacker Nos Ofereçemos Programas Hacker

De Primeira , Derrepente Vc ta Procurando um Arquivo

Aqui vc Encontra!

Espero que Goste Do Site mais antes Leia abaixo Com Atenção!

ATENÇÃO!

Invasao eh crime Aconselhamos Você a Nao Praticar Esse Ato Porque pode acabar sendo Punido Por LEI!
E Nosso Site Nao Se Responsabiliza Pelos Seus Atos!

Obrigado!

Duvida? add O Meu MSN! Se Estiver Ao Meu Alcançe o Seu Problema Te Ajudo!

morcegao_llyncoln@hotmail.com

Se Nao Quiser Add Mande-nos um E-mail!
Sem Anexo de Software Apenas de Imagem

Nossa Comunidade No Orkut Entre e Desfrute de Dicas E Muito +

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34572409

Grato!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mail Bomb's...

seguindo o primeiro pensamento que nos vem à cabeça quando falamos de mailbomb, os vírus, podemos lembrar que, não sendo por meio de disquete contaminado, um vírus só pode causar algum mal se for utado (tanto os normais quanto os de macro). esta hipótese de vírus está descartada dos mailbombs.

até porque um e-mail que contenha um arquivo anexado é perigoso, pois pode conter um vírus, mas se você apagar este arquivo ou passar um anti-vírus nele o problema estará resolvido.

portanto, que diabos é esse negócio de mail-bomb? a mensagem explode? não. a mensagem é apenas texto, e texto não é utado, ou seja, não pode utar nenhuma ação no computador.

o problema do mail-bomb geralmente não é seu, mas sim do seu provedor. o negócio é o seguinte: cada usuário de um provedor de internet possui um espaço limitado na caixa postal para receber mensagens. o bomb se refere à "estourar" o espaço que lhe destina no seu provedor e, assim, o provedor, com sua caixa postal entupida de mensagens, começa a rejeitar mensagens novas destinadas a você, até que você retire suas mensagens e esvazie sua caixa postal.

o processo de mail-bomb é exatamente isso: várias mensagens repetidas, geralmente contendo um texto malcriado, que abarrotam seu e-mail e impede que você receba mais mensagens, o que pode ser muito prejudicial para algumas pessoas com negócios importantes que dependem de correio eletrônico.

os bons programas leitores de e-mail possuem a capacidade de lhe mostrar apenas o subject, o tamanho e o remetente das mensagens que estão lhe esperando no provedor. a partir daí você pode escolher qual você quer trazer para seu computador, qual você quer apagar do servidor, ou ambos. isto é muito útil para se prevenir de "baixar" milhares de mensagens que só serviriam para ocupar seu tempo.

consulte periodicamente sua caixa postal para certificar-se de que ela não está muito cheia e cuidado com os tipos de pessoas para quem você dá seu e-mail.

alguns provedores possuem mecanismos "anti-mail-bombs" (sinceramente, não sabemos até que ponto isto é seguro, ou útil), assim como os serviços de caixa-postal virtual, por exemplo o pobox.

Nenhum comentário: